Curtir
Compartilhar

No dia 26 de novembro foi passado através do Projeto Cinema na Cidade o Filme “Jurassic Park”, esta atividade acontece mensalmente para toda comunidade. Foi servido Pipoca, refrigerante e Algodão doce.

No dia 02 de dezembro os Jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram a Noite da Pizza na Pizzaria 30 minutos em Votuporanga, sendo acompanhados pela Secretária da Assistência Social Gizela Salvioni, Coordenadora do CRAS Lucimara Coelho e Orientadora Social Lucinéia Salvioni Pires. Teve a presença também das Psicólogas da Opinus que desenvolvem os trabalhos semanais com os jovens Melina e Taiani, e Fabíola responsável pelas atividades com o Grupo do SENAR do Projeto Jovem Agricultor do Futuro.

No dia 03 de dezembro teve o término das Oficinas de “Pintura em Tela”, “Reciclagem: Natal Sustentável” e “Culinária: Delícias do Natal”, foi entregue uma lembrança para cada participante das oficinas, e servido um jantar as integrantes das oficinas. Para finalizar foi realizado o amigo Secreto com as participantes, as orientadoras das oficinas e Técnicas do CRAS responsáveis pelo acompanhamento das mesmas.

No dia 03 no período da Tarde teve a finalização da Oficina de Bordado em Capitonê no bairro da Vila Sena, estando presente, a Secretária da Assistência Social Gizela Salvioni, Primeira Dama Evanir Trindade, Técnica responsável por acompanhar a Oficina Andressa Beluci, Coordenadora do CRAS Lucimara Coelho e Luzia Lopes Simão responsável por desenvolver a Oficina. Foi servido um Coffee Break, com salgadinhos e refrigerante. Cada integrante da oficina pode escolher uma almofada sendo trabalho feito por elas.

No dia 04 de dezembro o Grupo da Melhor Idade realizou uma excursão para o Thermas dos Laranjais em Olímpia, acompanhadas pela Equipe da Terceira Idade, Secretária da Assistência Social, Primeira Dama e Enfermeira do Centro de Saúde. Além do passeio as senhoras tiveram um excelente almoço.

No dia 06 de dezembro as Senhoras do Grupo da Melhor Idade que não participaram do passeio ao Thermas, tiveram um dia no Pesqueiro Bernardini em Nhandeara, onde pescaram e tiveram um delicioso almoço (filé, arroz, salada, peixe em molho, bolinho de bacalhau, sashimi, refrigerante, suco e sorvete).

Fotos