No dia 27 de janeiro foi realizada reunião mensal com as famílias beneficiadas pelos programas de transferência de renda, com o Tema “Minha outra metade”.

No dia 28 de janeiro aconteceu o Grupo de Gestante em parceria com a Rede Setorial da Saúde. O encontro foi ministrado pela psicóloga do CRAS trabalhando o tema “Identidade Gestacional”. Neste encontro a Secretária da Assistência Social Gizela juntamente com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Evanir entregaram um Kit Enxoval para as que estavam no término da Gravidez.

No Dia 04 de fevereiro foi dado início a Oficina de Artesanato em Barbante ás famílias beneficiadas pelos programas de transferência de renda e comunidade.

Também neste dia iniciou-se a Oficina de Artesanato em Barbante no bairro da Vila Sena.

No dia 03 de fevereiro foi realizada a reunião de SCFV no bairro da Vila Sena com a Psicóloga e Assistente Social do CRAS (Livia e Andressa) com o tema “Depressão”.

No dia 03 aconteceu também o sorteio referente ao mês de Janeiro da troca premiada do Projeto Recicle Bem, parceria da Prefeitura Municipal e Noble Bioenergia SA.

Foi dada continuidade dos encontros com os homens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vinculo. Foi realizada atividade com a Psicóloga da Opinus Melina, sendo acompanhada pela Orientadora Social Lucinéia.

Os encontros semanas com as idosas do Grupo da Melhor Idade tiverem continuidade, com a Psicóloga da Opinus Tayane, sendo acompanhada pela orientadora social do CRAS Lucinéia.