Dia das crianças é comemorado com muita alegria na Praça da Matriz de Sebastianópolis do Sul, brincar é tão importante para a garotada como trabalhar é para o adulto. Por isso, no último dia 11 de outubro (domingo), véspera do dia das crianças, das 16h às 20h, não faltou diversão para as crianças Sebastianopolenses. Tudo organizado pelos vereadores Tiago e Patricia que prepararam uma grande festa.

Para a diversão ser de todos, tinha brinquedos infláveis, como tobogã, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas. Todos com segurança e infraestrutura para ninguém se machucar. Foi realizado ainda, maquiagem artística.

E ainda, as crianças deliciaram à vontade com as diversas guloseimas oferecidas na festa, balas, pirulitos, algodão-doce, sorvetes e água mineral.

Por fim, tivemos a participação em massa dos pais e filhos, com muita diversão.

Parabéns Crianças de Sebastianópolis do Sul, Obrigado a Todos!!! Vereadores Tiago e Patricia!!!