No último dia 28 de dezembro, a Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul, através de seu Chefe Legislativo, Augusto Magro de Oliveira, entregou ao prefeito Manoel Erani, um cheque no valor de R$430 mil como devolução do duodécimo.

O vereador e atual presidente – que se reelegeu aos próximos quatro anos – disse que uma das suas principais conquistas durante seu mandato fora a realização de economias, cortando gastos nãos tão essenciais ao Órgão, ajudando, desta forma, o Executivo – ao qual exalta a boa relação mantida no último quadriênio.

O valor cheio devolvido ao cofre público segue em: R$430.835,52 (quatrocentos e trinta mil, oitocentos e trinta e cinco reais e cinquenta e dois centavos).

Confira a entrevista que realizamos com Augusto Magro para a Edição Especial de Final de Ano: