Em sessão solene realizada no plenário, foram empossados os 09 vereadores eleitos no pleito de novembro de 2020, que irão compor a 14ª legislatura na história do Poder Legislativo do município de Sebastianópolis do Sul. Na ocasião, também foram empossados o prefeito Manoel Erani Leite Magalhães (PSDB) e o vice Clóves Lopes (PSDB).

Em virtude do cumprimento dos protocolos de prevenção ao novo coronavírus, a solenidade não contou com a presença de público e fora transmitida virtualmente através do perfil oficial no Facebook “Sebastianópolis Do Sul Prefeitura”.

A solenidade aconteceu na sede do Legislativo (Rua: Gessy Borges Caneguim - Sebastianópolis do Sul - SP) e contou com entrega de documentação, juramento e posse dos vereadores. Logo após, foi realizada a votação para escolha da mesa diretora que irá assumir o Legislativo neste ano de 2021, cuja apuração fora com oito votos à favor da composição sugerida. Por fim, cada vereador eleito realizou um discurso de agradecimento, além, claro, do prefeito e vice reeleitos.

Empossados no município de Sebastianópolis do Sul.

Prefeito: Manoel Erani Leite Magalhães (PSDB)

Vice-Prefeito: Clóves Lopes (PSDB)

Vereadores:

Augusto Magro de Oliveira Neirem (PSDB) – eleito Presidente da Câmara para 2021;

César Henrique de Oliveira (PSDB) – eleito vice-Presidente da Câmara para 2021;

Gustavo Henrique Fernandes Pereira (PSDB) – eleito 1º Secretário da Câmara para 2021;

Deyvid Teixeira Alota (DEM) – eleito 2º Secretário da Câmara para 2021

Creusa Cicoti (PSDB) – eleita 1ª Tesoureira da Câmara para 2021

Otamir Américo Marques (PSB) – eleito 2º Tesoureiro da Câmara para 2021

José Marcos Sanzogo (DEM)