Augusto Magro de Oliveira Neirem (PSDB) - Presidente da Câmara

1 - Como está sendo este início de mandato?

R: Está sendo bem tranquilo, tudo ocorrendo bem, tirando o fato da pandemia, o restante está bem encaminhado.

2 - Por conta da pandemia, houve alguma adaptação aos serviços da Câmara como, por exemplo, transmissão das sessões on-line? Tem mais alguma outra medida?

R: Sim, houve uma mudança já prevista que foi a própria transmissão das sessões on-line.

3 - Nestas primeiras sessões, tiveram projetos polêmicos a serem discutidos? Qual seu posicionamento?

R: Não tivemos nenhum projeto polemico a ser discutido até o atual momento.

4 - Em clima de aniversário do município, que presente você gostaria de dar aos munícipes de Sebastianópolis do Sul?

R: Se pudesse, gostaria de fazer uma grande festa para que a população se esquecesse um pouco dos problemas que esta pandemia nos trouxe e tivéssemos momentos de alegria em prol do aniversário do município

5 - E qual o maior presente que Sebastianópolis do Sul lhe deu?

R: O maior presente que o povo me deu foram vários, mas o maior foi – sem dúvida alguma - a oportunidade de trabalhar como vereador e poder representa-los na Câmara Municipal.

6 - Gostaria de deixar alguma mensagem?

R: Que Deus nos abençoe, dê-nos paciência e que possamos, assim, suportar este momento difícil em que estamos passando e, é claro, que a população não esqueça que Deus é maior que tudo.