Curtir
Compartilhar

No último dia 28 de fevereiro, Sebastianópolis do Sul completou 58 anos de emancipação política e para comemorar essa data a EMEF Claudenei Perpétuo de Melo desenvolveu uma série de atividades com nossos alunos.

As crianças estiveram na Câmara Municipal, assistindo a uma Sessão, fizeram um passeio no Trenzinho Pancadão para visitar locais relacionados a história do município e receberam antigos moradores de Sebastianópolis que contaram como era nossa cidade antigamente. Foi uma semana intensa de muita aprendizagem e diversão. Conhecer o passado, valorizar o presente e preparar o futuro.

“Obrigada a todos os envolvidos, em especial a Secretaria Magali Penariol Raia, ao Prefeito Erani e ao Vice Clóves pelo apoio incondicional sempre, ao Presidente da Câmara Gustinho Neirem e a todos os Vereadores, por receberem nossos alunos com carinho. Ao Senhor Nadir Miqueleti, a Senhora Cleusa Cicoti e ao Senhor Tostão nossa gratidão por dividirem suas memórias com nossas crianças”, agradece a equipe escolar.

Fotos